Confira O Resumo Das Novelas Pra Esta Semana

Hábitos De Viagem: Brasileiros Querem Praia, Sensacional Comida E Não Namoram


Félix apresenta um emprego a Atílio. Bernarda não aceita a proposta de Lutero e fica chateada com a forma como Pilar a trata. Guto e Silvia fingem desconfiar de Patrícia e Michel. Amarilys discussão com Laerte e Paloma a respeito da fertilização de Fabrício. Niko se irrita ao saber que Amarilys levou seu filho para uma consulta médica. Valdirene e Carlito ficam juntos.


Márcia ajuda Atílio a se parelhar pro encontro com Félix. Vega pede que Félix exija que teu ex-marido volte com ela pra ser readmitido. Bruno leva Paulinha para se encontrar com Ninho. Aline espera Bruno no plantão de vendas. Félix pede que Atílio o ajude a desmascarar César. Atílio promete refletir na proposta de Félix. Niko e Amarilys discutem no hospital. Aline se despede de Bruno com um beijo roubado pela boca e ele se surpreende.


Paulinha reclama de Bruno e o compara a Ninho. Paloma convida Ciça pra trabalhar com ela. Eudóxia implica com Valdirene, e Márcia decide encaminhar-se mesmo que. Gina sai pra jantar com Herbert. Ordália diz a Joana que teve um envolvimento com Herbert no passado. Luciano ganha o terno para a formatura de tua namorada. Perséfone Dez Sugestões De Como Tirar Fotos Estilo Tumblr -#DesafioLifestyle . Daniel fica chateado com Jefferson por ofender tua esposa. Márcia e Atílio disputam o ponto de venda de hot-dog com outro casal. Atílio aceita trabalhar para Félix.

  • Seis informações pra transformar uma poça d’água numa graciosa foto
  • Trabalhar a cena
  • Alongamento lateral
  • Nessa usei a ideia das plantas no fundo, de estar sentada no chão e bebendo alguma coisa
  • Não se apresse para comprar um filtro de proteção skylight
  • 10 informações para as pessoas que quer clicar imagens melhores de suas festas com amigos
  • Usar os ultrassons do garoto no ensaio poderá ser uma interessante ideia
  • Usar um tripé e disparador remoto. A recomendação vale para câmeras ou smartphone

Aline se insinua para Bruno. César encontra que Atílio vai trabalhar com Félix e resolve deslocar-se para moradia mais cedo. Bruno vai ao hospital pra apresentar sobre Aline com Paloma, contudo acaba desistindo. Renan fica encantado com Inaiá. Amarilys reclama de enxergar Fabrício brincando com Jayminho. Vivian não acredita que esteja doente.


Pilar não aceita o romance de Bernarda e Lutero. Um faxineiro joga água em Carlito e Valdirene na escada, para isolar os dois. Jefferson e Ivan implicam com Daniel já que Perséfone, e ele luta com a esposa. Atílio avisa a Márcia que voltará pra Vega e pede que ela seja sua amante.


Félix acha Pilar passando mal em seu quarto. Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital. Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa e Márcia fica arrasada. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa. Atílio volta para Vega. Daniel e Perséfone se reconciliam. Pilar é levada às pressas pro centro cirúrgico. Guto e Silvia se descobrem mais uma vez. Laerte fica incomodado com uma xícara e um prato que Renan não colocou no local.


Que Tal Fotografar Casamentos Somente Com Uma Lente? não deixa Félix ver à cirurgia de Pilar. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Thales mostra teu livro pra Leila, que fica furiosa. Efeito Instagram Online . Paloma repreende Félix por não comunicá-la da operação de tua mãe. Pilar acorda da operação e acha Jacques em teu quarto.


Jacques elogia Pilar, que fica lisonjeada. Félix e Paloma discutem. Bruno vai apesar de que apressado da moradia de Aline. Segredos De Uma Vaca Gorda socorro Márcia a vender seus hot-dogs. Félix fala pra Eron que Atílio investigará as contas do hospital, e o advogado avisa a César a respeito as intenções de teu filho. Eudóxia compra roupas novas para Valdirene. Amarilys fala pra Niko que não deixará que ele fique com Fabrício.